Homem destrói estúdio por ciúmes de ex-parceira e ameaça personal A personal trainer de 43 anos que teve o estúdio de treinamento funcional destruído após um carro ser jogado contra a fachada, na madrugada desta quinta-feira (25), na Avenida Tamandaré, em Campo Grande, já havia sido alvo de ameaças horas antes do ataque. Até o momento não há informação se ele foi preso. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito é ex-marido de uma aluna da vítima e teria enviado mensagens e feito ligações de vídeo antes de avançar contra o imóvel. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp Entre 21h50 e 23h da noite de quarta-feira (24), ele enviou mensagens pelo Instagram e WhatsApp com frases como “Você destruiu a minha família” e “Tudo isso é culpa sua”. Já durante a madrugada, por volta das 2h53, o carro foi lançado contra a fachada do estúdio, acionando o alarme de segurança. A personal trainer, Taline Barbosa, contou que estava dormindo quando as primeiras mensagens foram enviadas e só percebeu as ameaças por volta de 1h30, ao acordar. Nesse intervalo, segundo ela, o homem insistiu com chamadas de vídeo e novas tentativas de contato. Taline afirma que conhecia o casal há cerca de um ano e meio, período em que a mulher treinava no estúdio. Ela relata que mantinha uma relação tranquila com ambos e que só soube após a separação que o ex-marido a culpava pelas mudanças na vida da então esposa. “Eu cansei de ir ao estabelecimento deles, saí com os dois. Para mim estava tudo bem”, disse. Segundo ela, o suspeito acreditava que a ex-companheira estivesse no local no momento do ataque, o que teria motivado a ação. Local ficou destruído em Campo Grande. Arquivo pessoal/Reprodução Após a colisão, a vítima encontrou três das quatro placas de vidro da fachada destruídas, além da grade de proteção entortada e parte da estrutura danificada. Os equipamentos internos não foram atingidos. “Graças a Deus foi de madrugada. O meu medo era que isso acontecesse durante uma aula”, afirmou. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como dano qualificado com violência ou grave ameaça e perseguição. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar formalmente o suspeito. Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Ex-marido de aluna ameaçou personal antes de jogar carro em estúdio em MS
Guia Modelo Escrito em 27/06/2026
Homem destrói estúdio por ciúmes de ex-parceira e ameaça personal A personal trainer de 43 anos que teve o estúdio de treinamento funcional destruído após um carro ser jogado contra a fachada, na madrugada desta quinta-feira (25), na Avenida Tamandaré, em Campo Grande, já havia sido alvo de ameaças horas antes do ataque. Até o momento não há informação se ele foi preso. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito é ex-marido de uma aluna da vítima e teria enviado mensagens e feito ligações de vídeo antes de avançar contra o imóvel. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp Entre 21h50 e 23h da noite de quarta-feira (24), ele enviou mensagens pelo Instagram e WhatsApp com frases como “Você destruiu a minha família” e “Tudo isso é culpa sua”. Já durante a madrugada, por volta das 2h53, o carro foi lançado contra a fachada do estúdio, acionando o alarme de segurança. A personal trainer, Taline Barbosa, contou que estava dormindo quando as primeiras mensagens foram enviadas e só percebeu as ameaças por volta de 1h30, ao acordar. Nesse intervalo, segundo ela, o homem insistiu com chamadas de vídeo e novas tentativas de contato. Taline afirma que conhecia o casal há cerca de um ano e meio, período em que a mulher treinava no estúdio. Ela relata que mantinha uma relação tranquila com ambos e que só soube após a separação que o ex-marido a culpava pelas mudanças na vida da então esposa. “Eu cansei de ir ao estabelecimento deles, saí com os dois. Para mim estava tudo bem”, disse. Segundo ela, o suspeito acreditava que a ex-companheira estivesse no local no momento do ataque, o que teria motivado a ação. Local ficou destruído em Campo Grande. Arquivo pessoal/Reprodução Após a colisão, a vítima encontrou três das quatro placas de vidro da fachada destruídas, além da grade de proteção entortada e parte da estrutura danificada. Os equipamentos internos não foram atingidos. “Graças a Deus foi de madrugada. O meu medo era que isso acontecesse durante uma aula”, afirmou. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como dano qualificado com violência ou grave ameaça e perseguição. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar formalmente o suspeito. Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: