Vídeo mostra como mulher de 37 anos fingia ter 12 e agia como criança Amanda Maria Souza de Oliveira, a mulher de 38 anos que fingia ter 12, fará o exame de sanidade mental nesta sexta-feira (26). O procedimento será feito pela Polícia Científica. A mulher, que fez 38 anos em 10 de junho, foi presa em Joinville, no Norte de Santa Catarina, após enganar uma família por mais de um ano. Ela responde processo judicial pelos crimes de estelionato e falsa identidade. ✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp O exame está marcado para a tarde em Florianópolis, informou a defesa de Amanda. O procedimento será feito por um psiquiatra forense. Não há previsão de quando a análise ficará pronta. Ela segue presa. Veja perguntas e respostas sobre o golpe Justiça aceita denúncia e torna ré mulher que fingiu ter 12 anos Como busca na internet levou ‘tia’ a desmascarar mulher que fingia ter 12 anos Amanda Maria Souza de Oliveira em imagem cedida pela assistente social Delma Soares, se passando por uma adolescente de 12 anos. Arquivo Pessoal Amanda viveu por 14 meses com família que a acolheu em Joinville O crime foi descoberto em 2 de junho, quando a investigada foi presa na casa das vítimas que a haviam “adotado”. Em depoimento, Amanda confessou que aplicou o mesmo golpe em Curitiba (PR), Nova Iguaçu (RJ), além dos estados de Minas Gerais, Goiás e Ceará. Em 9 de junho, o Poder Judiciário aceitou a denúncia do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) contra a mulher. Dessa forma, ela passa a ser ré em processo criminal. Ela viveu por 14 meses como filha adotiva na casa de uma família que a acolheu em Joinville. VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Mulher que fingia ter 12 anos realiza exame de sanidade mental nesta sexta-feira
Guia Modelo Escrito em 26/06/2026
Vídeo mostra como mulher de 37 anos fingia ter 12 e agia como criança Amanda Maria Souza de Oliveira, a mulher de 38 anos que fingia ter 12, fará o exame de sanidade mental nesta sexta-feira (26). O procedimento será feito pela Polícia Científica. A mulher, que fez 38 anos em 10 de junho, foi presa em Joinville, no Norte de Santa Catarina, após enganar uma família por mais de um ano. Ela responde processo judicial pelos crimes de estelionato e falsa identidade. ✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp O exame está marcado para a tarde em Florianópolis, informou a defesa de Amanda. O procedimento será feito por um psiquiatra forense. Não há previsão de quando a análise ficará pronta. Ela segue presa. Veja perguntas e respostas sobre o golpe Justiça aceita denúncia e torna ré mulher que fingiu ter 12 anos Como busca na internet levou ‘tia’ a desmascarar mulher que fingia ter 12 anos Amanda Maria Souza de Oliveira em imagem cedida pela assistente social Delma Soares, se passando por uma adolescente de 12 anos. Arquivo Pessoal Amanda viveu por 14 meses com família que a acolheu em Joinville O crime foi descoberto em 2 de junho, quando a investigada foi presa na casa das vítimas que a haviam “adotado”. Em depoimento, Amanda confessou que aplicou o mesmo golpe em Curitiba (PR), Nova Iguaçu (RJ), além dos estados de Minas Gerais, Goiás e Ceará. Em 9 de junho, o Poder Judiciário aceitou a denúncia do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) contra a mulher. Dessa forma, ela passa a ser ré em processo criminal. Ela viveu por 14 meses como filha adotiva na casa de uma família que a acolheu em Joinville. VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias