Foto: Divulgação
Disponível em todas as plataformas via ONErpm, o disco estará disponível a partir de sexta-feira (27)
Fiduma & Jeca Lançam "Mistura da Ana Castela" em Homenagem à Cantora Sertaneja
Em celebração aos dez anos de carreira da dupla sertaneja Fiduma & Jeca, chega o tão aguardado lançamento de "Mistura da Ana Castela". Disponível a partir desta sexta-feira (27) em todas as plataformas digitais via ONErpm, o single presta uma homenagem à talentosa cantora e compositora Ana Castela, uma das maiores referências da música sertaneja contemporânea.
Composição de Fiduma em parceria com Marco Antônio, a faixa retrata a admiração e o desejo por uma jovem encantadora em uma festa. Com letras que evocam romance e celebração, "Mistura da Ana Castela" promete ser um sucesso no cenário sertanejo.
"Estamos muito animados com esse lançamento! Quando escrevi essa música, sabia que tinha que ser sobre uma mulher forte e marcante para o nosso ritmo. Na hora, pensei na Ana Castela, e tenho certeza de que muitas mulheres vão se identificar", comenta Fiduma.
Além de estar disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, "Mistura da Ana Castela" também ganha um videoclipe, que será lançado no canal do YouTube da dupla a partir das 11h desta sexta-feira (27).
Este lançamento é parte da celebração dos 10 anos de carreira de Fiduma & Jeca. Além de "Mistura da Ana Castela", a dupla já lançou outras faixas, como "Cortando as BR" (feat. Fernando & Sorocaba), "Cabelo Loiro" e "Meu Chapéu Sumiu" (feat. Luan Pereira).
Sobre Fiduma & Jeca: A dupla é conhecida por sua alegria e irreverência nas músicas. Eles se conheceram em 2010 na faculdade em Ilha Solteira-SP, onde estudaram juntos e descobriram que nasceram no mesmo dia, mês e ano. Começaram a cantar para amigos por diversão nas repúblicas. Em 2013, lançaram "Anjo Chapadex", que os colocou nos maiores palcos do Brasil. Ao longo de quase uma década de carreira, a dupla acumulou sucessos como "99%", "Quadros", "Que Susto", "Bagunçando as Avenidas", "Eu e o Violão", "Igrejinha Azul", "Alcoonteceu", "Paz Interior", "Butecologia", e o mais recente "Chapéu Preto".
Fonte: Assessoria de Imprensa