Fotos: Dudu Biagio
A regravação chega em audiovisual às plataformas de streaming nesta próxima sexta, dia 27
Link pré-save: https://onerpm.link/oqueequeha
Com um repertório repleto de canções que marcaram época e tocaram a vida de muitos, o cantor Fábio Jr. vive um momento especial em sua carreira com a divulgação do projeto audiovisual "Bem mais que os meus 20 e poucos anos", gravado em São Paulo para comemorar seus 70 anos. Dando continuidade à série de lançamentos do projeto, uma nova versão de "O que é que há?" será disponibilizada nas plataformas de streaming no próximo dia 27 de setembro, acompanhada de um clipe inédito que será lançado no mesmo dia no YouTube.
A canção, uma colaboração entre Fábio Jr. e Sérgio Sá, foi lançada pela primeira vez em 1982. Com o romantismo característico do artista, "O que é que há?" é uma reflexão apaixonada de quem aguarda ansiosamente a chance de viver um grande amor, como expressam os versos: "Me arranca dessa ansiedade/Me acolhe, me acalma/ Em teus braços macios".
"Tenho um carinho muito grande pelo repertório que marcou a minha carreira... " O que é que há?", como eu falo no show, é trilha sonora na vida de muita gente! Graças a Deus. É daquelas que não podem faltar no show e acho que sempre esteve, desde que lancei em 1982. O reconhecimento do público e depois ver essa canção nas vozes de outros artistas, como Gal, Pedro Mariano... Meu Deus do céu!!! E agora ganha uma nova versão que está legal pra caramba, nesse projeto novo, que é o show comemorativo dos meus 70 anos" explica Fábio Jr.
Além do sucesso na voz de Fábio Jr., "O que é que há?" também ganhou interpretações de outros grandes artistas, como Gal Costa, Ana Carolina, Alexandre Pires e Pedro Mariano. A canção teve destaque nas telinhas, sendo trilha sonora de novelas em duas ocasiões: em "Final Feliz" (1982) na TV Globo, onde se tornou tema dos personagens Suzy (Lídia Brondi) e Paulo (Buza Ferraz), marcando uma geração no início dos anos 80. Mais recentemente, foi apresentada na novela "Amor de Mãe", exibida entre 2019 e 2020, como tema da personagem Thelma (Adriana Esteves), tocando em duas versões ao longo da trama: a original de Fábio Jr. e uma interpretação de Gal Costa.
SOBRE FÁBIO JR.
Cantor, compositor e ator, Fábio Jr. é consagrado por todo país por sua versatilidade. Romântico e dono de uma voz singular, o astro possui mais de 30 trabalhos em sua discografia e dá tom a canções que marcam histórias e atravessam gerações.
Considerado um dos principais nomes da música nacional de todos os tempos, Fábio Jr. nasceu em São Paulo e ainda menino começou a dar os primeiros passos da carreira em programas infantis. Na década de 70, arriscou o mercado musical daquela época, no qual cantores brasileiros cantavam em inglês e tinham nomes estrangeiros. Em 1974, lançou um disco e conseguiu emplacar uma de suas músicas. No ano de 1976, começou a trabalhar como ator, dois anos depois sua conhecida música "Pai" foi escolhida tema de abertura de novela. Desde então, Fábio Jr. tem registrado sua marca emplacando vários hits em diversas novelas, a exemplo de "Alma Gêmea" no folhetim homônimo, "Só Você" em Por Amor, "Esqueça – Forget Him" (A Viagem), "Vida" (Top Model), "Fêmea" (Perigosas Peruas), "Eu Nunca Estive Tão Apaixonado" (Explode Coração) e "Enrosca" (Império).
Sucessos ao longo da carreira não faltam! "Senta Aqui", "Felicidade", "Caça e Caçador" e "20 e Poucos Anos" são apenas algumas das canções consagradas que fazem parte da trajetória de Fábio Jr. – um artista completo e apaixonado pelo que faz. Com um carisma inigualável e uma carreira brilhante, ele segue encantando e emocionando o público na vida e nos palcos com seu talento.
Para saber mais, acesse:
Facebook: www.facebook.com/FabioJrOficial
Instagram: www.instagram.com/fabiojroficial
Youtube: www.youtube.com/user/fabiojr