NEYMAR SOBRE A ESTREIA: "NERVOSO, MAS FELIZ" | #shorts | Copa do Mundo 2026 | ge.globo

Posted on 25/06/2026
|

Neymar, em conversa com Denílson, sobre a estreia: "Muito nervoso, mas feliz".

#CopaNaGlobo ##brasil #selecaobrasileira #futebol #ge2026 #entrevista

✅ INSCREVA-SE NA GE TV: https://cutt.ly/xfHlwBk
🏆 Assine o Globoplay Plano Premium: https://bit.ly/3oCtARt
⚽ Assista ao sportv pelo Globoplay: https://bit.ly/3qlSUvP

👉 Acesse ge.globo
👍 Curtiu o vídeo? Deixe seu like e dê seu pitaco 😎⚽