ANCELOTTI: "NEYMAR OU ENDRICK? ACHO QUE VÃO PEDIR OS DOIS" | #shorts | Copa do Mundo 2026 | ge.globo

Posted on 24/06/2026
|

🔰 Ancelotti fala sobre possível titularidade de Endrick e brinca com disputa no ataque da Seleção: "Amanhã também temos Neymar. Neymar ou Endrick? Acho que a torcida vai pedir os dois."

📸 Reuters e Getty Images

#CopaNaGlobo #futebol #seleçãobrasileira

✅ INSCREVA-SE NA GE TV: https://cutt.ly/xfHlwBk
🏆 Assine o Globoplay Plano Premium: https://bit.ly/3oCtARt
⚽ Assista ao sportv pelo Globoplay: https://bit.ly/3qlSUvP

👉 Acesse ge.globo
👍 Curtiu o vídeo? Deixe seu like e dê seu pitaco 😎⚽